É bem simples! Cada companhia aérea tem uma maneira diferente para conferência da sua passagem. Geralmente, você acessa sua passagem com o localizador e o último sobrenome do passageiro.

Fizemos um passo a passo para você, com cada companhia aérea, dê uma olhada: 

Avianca: Para conferir sua reserva no site da Avianca acesse o site, clique em Gerenciar Reserva, insira seu localizador e seu último sobrenome. Depois, é só clicar em CONSULTAR e pronto. 

Azul: Na Azul, acesse o site, clique em "MINHAS RESERVAS", insira seu localizador (código de reserva) e último sobrenome. Por fim, clique em "VER MINHAS RESERVAS".

Gol: Na Gol, acesse acesse o site, clique em "MINHAS RESERVAS", depois, clique em ACESSAR COM O LOCALIZADOR, em seguida, insira o localizador e o último sobrenome. Para finalizar, clique em ENTRAR. 

Gol Internacional: Para voos da Gol internacionais e operados por companhias parceiras, acesse o site e faça um cadastro no Check My Trip. Clique em "LOGIN", depois, clique em  "Criar uma conta". Ao receber o  e-mail para ativação do cadastro, clique no símbolo "+" no alto da tela, insira o número de reserva (localizador) e, logo depois, insira seu sobrenome (pode ser o último, mas, geralmente, como é internacional, tente o sobrenome completo);  insira o nome  e, por fim, clique em ADICIONAR VIAGEM.

LATAM: Na LATAM, acesse o site, clique em "CONSULTE SUA RESERVA E INCLUA SERVIÇOS", informe o localizador (código de Reserva que mandamos por e-mail) e o último sobrenome do passageiro. Feito? Agora, é só clicar em "Entre e consulte sua reserva".

TAP: Na TAP, acesse o site, clique em “Gerenciar Reservas”, selecione “Alterar/Ver/Cancelar/Reembolso”, insira o localizador e o último sobrenome (tente o sobrenome completo também) e por fim clique em “Continuar”. 

Boa viagem! 

Encontrou sua resposta?