Para voar com o seu bebê de 0 a 23 meses, cada companhia tem um procedimento diferente. Para ser bem fácil e tranquilo, segue abaixo o que você deve fazer de acordo com cada companhia aérea:

Avianca: Se o seu voo for nacional, você pode fazer a compra da passagem sem o bebê e, assim que receber o seu localizador, entrar em contato pelo telefone 0800 286 6543, informar seu código localizador (o código de letras - ou letras e números - que mandamos por e-mail) e dizer que deseja inserir a criança na passagem. Caso o seu voo seja internacional, você já pode fazer a pesquisa com o bebê. 

Azul: Você pode fazer a pesquisa e compra no site já com o bebê. Não será necessário pagar por essa inclusão. 

Gol: Para voos nacionais, você pode fazer a pesquisa no site com o bebê e não terá nenhum custo para acrescentá-lo. Caso o voo seja internacional, você pode fazer a pesquisa sem o bebê e, assim que receber o localizador, entrar em contato com a companhia aérea pelo 0800 704 0465, informar seu código localizador (o código de letras - ou letras e números - que mandamos por e-mail) e pedir para inserir a criança na passagem. 

Latam: Na LATAM, você pode fazer a pesquisa e compra em nosso site já com o bebê não precisa se preocupar. 

TAP: É necessário fazer a compra da passagem sem o bebê e, assim que receber o seu localizador, entrar em contato pelo telefone 0800 727 23 47, informar o código localizador (o código de letras - ou letras e números - que mandamos por e-mail) e fazer a solicitação de inclusão. 


Palavras-chave: neném, bebê, criança.

Encontrou sua resposta?