O primeiro passo é verificar no seu voucher qual a regra tarifária da sua reserva e o prazo limite para alterações.
Caso sua reserva seja uma tarifa reembolsável e ainda esteja dentro do prazo de alteração, você poderá fazer sua solicitação de alteração ou remarcação através do seu login. Entraremos em contato com o fornecedor para intermediar seu pedido e te retornaremos através do e-mail.
Para fazer essa ou qualquer solicitação basta acessar sua conta através do site ou app, em sua área logada clique em “ Minhas Reservas” e depois em “Solicitações”.
Preencha os campos indicados e descreva sua solicitação na opção “Descrição”:
No campo “Solicitação” clique na opção “Alterar minha reserva” depois selecione a opção que deseja:
Certifique-se de que preencheu corretamente todos os campos e conclua seu pedido clicando em “Enviar”.
Agora é só aguardar o retorno da nossa equipe por e-mail.
Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas. Caso precise de mais informações, clique aqui para ser direcionado ao nosso canal de atendimento.