Cada companhia aérea tem regras específicas para o cancelamento e a remarcação das viagens, que mudam de acordo com a tarifa, data da compra, data do voo, origem e destino.
Como a MaxMilhas faz a intermediação da venda das passagens, seguimos as regras de cada tarifa para solicitar a alteração da viagem junto à companhia.
Se você quiser consultar as condições de cancelamento e remarcação de uma passagem na MaxMilhas antes de adquiri-la, faça uma simulação de compra em nosso site. Na tela de pagamento, você poderá checar as informações que deseja, como mostramos a seguir.
Se você já comprou a sua passagem e quer saber quais são as condições para cancelar ou remarcar a sua viagem, clique aqui.
Comentários
7 comentários
Está muito confuso pra remarcar essa passagem. Eu não estou entendendo nada, não 👎 vou conseguir fazer isso. Preciso de ajuda...
Eu preciso de cancelar definitivo,e gostaria de receber meu reembolso
Não consigo fazer meu chekin na Gol, meu voo e agora as 12:00 por favor me ajuda, bismark.junior@bol.com.br
Está dando passagem emitida mas não consigo entrar
Inacreditável tamanha irresponsabilidade dessa empresa.
Nenhum retorno, um discretido e falta de respeito com o cliente, já estou com um ano solicitando reembolso e nada até o momento.
Jeová estou nessa angústia a 4 meses e nada deles nem darem sequer uma resposta. Empresa muito irresponsável.😡😡😡😡
Olá viajantes, verificamos todas as respostas de vocês e suas respectivas demandas e entraremos em contato para melhor ajudá-los e para terem a melhor experiência na solução dos problemas que encontram. Contem conosco!
Artigo fechado para comentários.