Caso identifique algum problema com a sua reserva de hospedagem pedimos que siga as orientações abaixo
Se você identificar algum problema com sua reserva de hospedagem, recomendamos que entre em contato diretamente com o hotel onde fez a reserva. Eles poderão fornecer informações atualizadas sobre o status da sua reserva.
Caso o hotel não aceita manter sua reserva ativa e não for possível resolver a situação diretamente com o hotel em breve será disponibilizado um site específico da Recuperação Judicial da Maxmilhas onde você poderá encontrar informações atualizadas e instruções sobre como proceder. Este site será uma fonte confiável para verificar se é necessário e apropriado incluir sua reserva afetada pelo processo de recuperação judicial.
Assim que recebermos novas diretrizes do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, atualizaremos nossa página (https://www.maxmilhas.com.br/recuperacao-judicial) com as informações mais recentes e forneceremos o link para o site disponibilizado pelo Administrador Judicial.
Caso identifique algum problema com a sua reserva de hospedagem, siga as orientações abaixo:
Você pode solicitar diretamente ao hotel que mantenha sua reserva ativa, entrando em contato com ele.
Caso o hotel não aceite a sua reserva em breve haverá a nomeação do Administrador Judicial, que disponibilizará um site da Recuperação Judicial da Maxmilhas, no qual você poderá verificar se for o caso de incluir seu crédito caso seja necessário e cabível.
Importante: Assim que recebermos novas orientações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, atualizaremos nossa página https://www.maxmilhas.com.br/recuperacao-judicial com as orientações e também o link do site disponibilizado pelo Administrador Judicial.
Importante: Caso a tarifa da sua hospedagem seja reembolsável, o valor de restituição entrará na lista de credores da Recuperação Judicial.