A Maxmilhas informa que monitora, em tempo real, as fortes chuvas e se solidariza com todos os afetados pelas condições climáticas no Rio Grande do Sul.
Geralmente as companhias aéreas estão permitindo o cancelamento ou a remarcação dos voos. No entanto, essas opções estão sendo liberadas de forma gradual, conforme as datas dos voos, para que todos os passageiros afetados possam resolver suas situações. Como intermediadores de passagens aéreas, estamos lidando com essa situação seguindo as diretrizes e regras determinadas por cada companhia aérea.
Se você possui um voo que foi afetado que esteja dentro do prazo, deverá abrir uma solicitação em seu login através de "Minhas Viagens", selecionando a opção "Seu voo pode ter sido alterado pela companhia".
Para prosseguir com a solicitação, você deverá optar pelo cancelamento ou remarcação do bilhete:
Se optar pelo cancelamento da reserva, podemos avaliar o reembolso de duas formas:
- Converter o valor em crédito imediato: O valor da passagem será convertido imediatamente em crédito no site da MaxMilhas, para que você o utilize em uma nova compra.
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Reembolso de acordo com a forma de pagamento da compra original.
Todas as tratativas serão realizadas de acordo com as regras de cada companhia aérea, e a remarcação será avaliada conforme a validade do bilhete. Se optar pela remarcação, vamos verificar a possibilidade com base nas restrições dos aeroportos permitidos para a alteração.
ATENÇÃO: Essas regras não são aplicáveis em casos de no-show. Somente a companhia Latam permite a avaliação do cancelamento ou remarcação após a data do voo. |
O "X" sinaliza os aeroportos para qual as companhias estão avaliando a remarcação.
Se o seu voo foi afetado, mas ocorre após as datas determinadas, recomendamos que acompanhe as opções disponíveis em seu login através de 'Minhas Viagens', pois as atualizações estão sendo realizadas conforme liberação das companhias.
Saiba mais: Operação de voos comercias na Base Aérea de Canoas (QNS).
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