Para receber o reembolso de uma passagem cancelada ou o pagamento pelas milhas vendidas, é necessário cadastrar uma conta bancária em seu login, seguindo o passo a passo a seguir:
- Acesse o site da Maxmilhas e faça seu login
- No menu à direita, clique em MINHA CONTA
- No final da página, clique em GERENCIAR SEUS DADOS BANCÁRIOS
- Inclua os dados e clique em FINALIZAR.,
A Maxmilhas, por questões de segurança, não realiza atualizações bancárias via WhatsApp e os pagamentos são efetuados apenas em CONTA CORRENTE registrada EM NOME DO TITULAR DO CADASTRO. Por isso, o campo "CPF" não é editável.
Banco do Brasil Itaú Unibanco Bradesco Caixa Econômica Federal Santander HSBC Bank Brasil Citibank N.Α. Agibank Banco ABC Brasil S.A. Banco BTG Pactual S.A. Banco Cooperativa de Crédito Uniprime Norte do Paraná Banco da Amazônia |
Banco do Estado de Sergipe Banco do Estado do Rio Grande do Sul Banco do Nordeste do Brasil Banco Inter Banco Modal S.A.Banco Panamericano S.A. Banco Safra Banco Sofisa Banco Votorantim BANESTES S.A. - Banco do Estado do Espírito Santo BB Banco Popular do Brasil |
Nubank - (NuPagamentos S.A.) Picpay Serviços S.A. SICOOB - Banco Cooperativo do Brasil S.A. - BANCOOB Sicredi Unicred Banco Original BS2 C6 Bank CECRED - Cooperativa Central de Crédito Urbano Mercadopago |
Esperamos que suas dúvidas sejam esclarecidas. Caso precise de mais informações, clique aqui e para ser direcionado para a Central de ajuda Maxmilhas.