Para realizar uma compra, é necessário ter uma conta e estar logado na Maxmilhas. Você precisa informar o trecho do seu voo, ou seja, a cidade de onde você vai sair e a cidade para onde você quer ir.
Depois, coloque a data da sua viagem: pode ser só ida ou ida e volta. Escolha o número de passageiros e clique em “Buscar”.
O número máximo de passageiros para uma reserva é de 9 pessoas, incluindo adultos, crianças e bebês. Lembrando que cada bebê precisa ter um responsável adulto na reserva.
Ao fazer a busca, nosso site vai te mostrar um comparativo completo com as melhores tarifas que você não encontra em nenhum outro lugar. A gente sempre vai te mostrar a opção mais econômica.
Ao realizar uma compra com um bebê (0 a 23 meses), o valor da passagem não altera, pois a companhia não cobra pelo assento. No entanto, para compras que incluam crianças (2 a 11 anos), a tarifa é cobrada normalmente.
Depois de escolher seu voo, você será direcionado para a tela de confirmação, onde poderá ver todos os trechos e escalas (se houver) do seu voo, juntamente com o preço. Na tela de pagamento, no canto direito, você também poderá visualizar as regras da sua passagem.
Em seguida, informe o nome dos passageiros com todos os dados solicitados.
Por último, selecione a forma de pagamento. Você pode escolher entre cartão de crédito ou PIX. Uma vez que finaliza a compra, a forma de pagamento não pode ser alterada.
As opções de parcelamento podem ser visualizadas na tela de pagamento. Quando a forma de pagamento escolhida for PIX, a conta de destino pode ser Paymee Brasil IP S.A. ou Pago Express Intermediação de Negócios Tecnológicos, que são parceiras da Maxmilhas.
Fique atento ao prazo de duração da oferta e ao prazo estabelecido para pagamento, pois as tarifas das passagens podem ser modificadas pelas companhias aéreas. Não conseguimos garantir o mesmo valor caso a compra não seja finalizada dentro do período estipulado.
Assim que seu pagamento for aprovado, sua passagem entrará em processo de emissão. Vamos mantê-lo informado sobre o andamento por e-mail. Você também pode acompanhar o status da sua passagem em Minhas Viagens.
A partir daí, é só arrumar as malas e se preparar para a viagem! ✈
Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas. Caso precise de mais informações, clique aqui para ser direcionado ao nosso canal de atendimento.