Após concluir o cadastro da sua oferta em nosso site, nosso time realizará a análise. O prazo geralmente para essa avaliação é de 48 horas. No entanto, é importante destacar que instabilidades no sistema da companhia aérea podem impedir a validação dos dados dentro desse período.
O setor responsável pela análise da oferta fará a conferência dos dados cadastrados na Maxmilhas, verificando se estão de acordo com as informações registradas no programa de fidelidade, tais como:
- Login do Programa Fidelidade
- Senha
- CPF
- Nome completo
- Quantidade de milhas ofertadas (deve ser menor ou igual ao que possui na Cia)
- Endereço completo
- Data de nascimento
- Telefone (com DDD, dígito 9 e se necessário o DDI do país)
Se todos os dados estiverem corretos, a oferta será aprovada pela Maxmilhas. Você receberá um e-mail confirmando a aprovação e informando que as milhas já estão disponíveis para utilização.
Nos casos de divergência nos dados, enviaremos um e-mail ou WhatsApp solicitando a atualização das informações para que você revise todos os dados listados acima e faça as correções necessárias em nosso site. Se houver algum erro relacionado à companhia aérea, será necessário que você atualize diretamente em seu programa de fidelidade.
Para atualizar os dados em nosso site siga os passos a seguir:
- Acesse sua conta no site da Maxmilhas e vá para a seção “Minhas Milhas”.
- Nesta tela terá acesso às informações de suas vendas e ofertas, localize a oferta que precisa atualizar e clique em “Editar”
- Nessa tela você vai conseguir atualizar os dados necessários e para finalizar basta clicar em "Concluir".
Em casos onde nosso time não consegue acessar o programa de fidelidade por senha incorreta, enviaremos um e-mail informando que a senha se encontra desatualizada em nosso site.
Para atualizar senha do programa de fidelidade na Maxmilhas, siga os passos a seguir:
- Acesse sua conta no site da Maxmilhas e vá para a seção “Minhas Milhas”.
- Em seguida clique em "Dados de cadastro"
- Na opção "Programa de fidelidade", selecione a companhia onde deseja atualizar a senha. Clique em "Selecione o programa de fidelidade" e insira a nova senha no campo "Senha do programa de fidelidade".
- Após a alteração clique em “Salvar”.
Caso o status da sua oferta esteja como reprovado, será necessário realizar uma nova oferta em nosso sistema.
Esperamos que suas dúvidas sejam esclarecidas, caso possua outras dúvidas clique aqui e seja direcionado para a Central de ajuda Maxmilhas.