Quando o comprador adquire a passagem no site da Maxmilhas, nossa equipe de emissão utiliza os dados do seu programa de fidelidade cadastrados por você para acessar o site da companhia aérea. Buscamos o voo selecionado pelo passageiro e cadastramos os dados necessários para o pagamento da taxa de embarque para concluir a emissão. Esse processo pode ser realizado com nossos próprios cartões ou com o cartão fornecido por você.
Se o pagamento for feito com seu cartão, reembolsamos o valor no momento em que suas milhas forem pagas.
Vamos te informar do processo de compra através do seu e-mail. Assim que a passagem for emitida, encaminhamos os dados da passagem para o passageiro e a venda fica registrada no seu extrato de vendas na Maxmilhas, como também, a retirada das milhas é registrado no extrato do seu programa de fidelidade.
Para saber exatamente quando será feito o pagamento pelas suas milhas, você pode acessar o seu cadastro em nosso site, clicar na aba "Minhas Vendas" e lá aparecerá a data prevista para o pagamento.
Esperamos que suas dúvidas sejam esclarecidas, caso possua outras dúvidas clique aqui e seja direcionado para a Central de ajuda Maxmilhas.