Após a venda de milhas ser concluída e o comprador solicitar o cancelamento, existem duas situações que podem acontecer:
1. Nós tentaremos realizar o cancelamento junto à companhia aérea e vale ressaltar que o cancelamento é feito de acordo com as regras estabelecidas pela própria companhia.
Se a empresa aérea realizar o cancelamento e reembolsar as milhas e você não tiver recebido por elas ainda, cancelaremos a programação do seu pagamento e você poderá realizar uma nova oferta em nosso site.
2. Caso a companhia reembolse as milhas e você já tenha recebido por elas, poderá optar pela reutilização das milhas devolvidas ou realizar o pagamento do valor, uma vez que você estará com o valor e as milhas disponíveis no seu programa de fidelidade. Salientamos que a reutilização das milhas apenas poderá ser selecionada quando haver emissões disponíveis no seu fidelidade.
Para ambas as opções, seja reutilizarmos as milhas ou o o ofertante realizar o pagamento do débito, acesse o nosso site www.maxmilhas.com.br, faça login e siga os passos abaixo:
- Clique no menu com seu nome (no canto superior direito);
- Clique em "Minhas Milhas";
- Clique em "Resolver Agora".
Constará o débito para quitar ou para reutilizarmos as milhas, basta selecionar a melhor opção para você!
Caso não apareça as opções citadas, entre em contato conosco através de nosso chat online.