A solicitação de remarcação ou cancelamento de uma passagem já emitida deve ser feita APENAS através do nosso site.
Se você adquiriu uma passagem e não irá viajar, aqui você encontra orientações para realizar a remarcação ou cancelamento. Estamos sempre prontos para te atender e tirar dúvidas através do nosso chat mas, as solicitações para cancelar ou remarcar são realizadas diretamente no site da Maxmilhas.
Abaixo seguem informações do passo-a-passo completo.
Para começar , acesse a página www.maxmilhas.com.br e siga os passos a seguir:
Clique em ENTRAR e efetue o seu login com usuário e senha
- Lá você vai encontrar todas as compras realizadas e verificar as opções disponíveis para cada uma.
- Após localizar a compra para a qual deseja atendimento, clique em “gerenciar viagens” e verifique as opções disponíveis.
- Abrirá as opções da sua passagem:
Como escolher a opção correta?
A opção “Regras da tarifa” irá te mostrar os valores de taxas e regras para remarcar ou cancelar, de acordo com a tarifa adquirida e cia aérea.Em “opções de cancelamento” você poderá solicitar o cancelamento conforme as regras das cias aéreas em razão da pandemia de COVID 19. Ao clicar, primeiro serão apresentadas essas regras, em seguida você poderá prosseguir com a solicitação.
Em “Seu voo pode ter sido alterado pela companhia”: Nesta opção você deverá clicar caso tenha recebido a informação de que seu voo teve alguma alteração de data ou horário pela CIA aérea. Dessa forma, será avaliada a possibilidade de remarcação ou reembolso sem custos.
Na opção “alterar voo por motivo justificado” você poderá fazer outras solicitações como: correção de letra de nome, alteração de voo por concurso público ou doença infectocontagiosa e cancelamento por motivo de óbito.
Ao selecionar uma opção, você verá as regras da companhia aérea antes de prosseguir com a solicitação.
Após registrar o pedido, basta acompanhar o retorno da solicitação através de seu e-mail.
IMPORTANTE:
É necessário realizar as solicitações com antecedência mínima de 48 horas do voo atual, pois as regras são diferentes após constatado o no-show, que é o não comparecimento ao embarque.