A companhia aérea pode cancelar ou alterar a sua viagem. Como somos uma plataforma de venda de passagens, essas mudanças não estão em nosso controle.
Nesses casos, a companhia aérea permite que você cancele a viagem sem custos ou remarque o voo para outra data e horário, pagando apenas a diferença de preço entre as tarifas, se houver.
Para isso, a alteração feita pela companhia deve ser superior a 31 minutos para voos nacionais e superior a 1h para voos internacionais. Lembramos que esse é um critério da própria companhia aérea.
Se você optar por cancelar a viagem, poderá converter o valor em crédito imediato na MaxMilhas, para utilizar em um novo voo da mesma companhia, ou pedir o reembolso da passagem em dinheiro, que será devolvido em até 12 meses.
Se você preferir remarcar a viagem, poderá escolher outras opções de data e horário, mantendo a origem e o destino da compra original. A nova viagem deve ser remarcada para, pelo menos, 1 dia antes ou 1 dia depois da data de embarque original, e estará sujeita à disponibilidade de voos da companhia.
Como cancelar ou alterar a viagem?
A solicitação de cancelamento ou de alteração da sua viagem deve ser feita com, no mínimo, 48 horas de antecedência do voo original. Para isso, é só seguir os passos abaixo:
1-Acesse Minhas Viagens, no site da MaxMilhas, e faça login.
2- Localize a passagem que sofreu alteração e clique em Remarcar ou Cancelar.
3- Clique em Cancelamento e Remarcação por Coronavírus (COVID-19).
4- Preencha o formulário com os dados solicitados e finalize o pedido.
Depois de fazer o seu pedido, entraremos em contato com a companhia aérea e manteremos você informado por e-mail.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.