O atendimento via WhatsApp (+55 31 9468-0046) é o nosso principal canal de comunicação com o cliente (com exceção do atendimento ao cliente que tem reserva de hotel) e funciona nos seguintes horários:
- 24h por dia, 7 dias por semana para os nossos compradores de passagens e para os nossos passageiros no aeroporto.
- 08:00 às 22:20 para os nossos ofertantes 7 dias por semana.
- 09:00 às 18:40 para ofertantes com vendas canceladas de segunda a sexta.
⚠ IMPORTANTE ATENDIMENTO DE HOTEL: Disponível APENAS via e-mail das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. E das 09:00 às 13:00 aos sábados e domingos (consulte o seu voucher de reserva).
Mudamos para o WhatsApp para trazer um contato ainda mais inteligente aos nossos clientes, otimizar o atendimento e proporcionar a melhor experiência pra você. Por isso, no momento, nosso atendimento via telefone está indisponível.
Para tirar suas dúvidas ou entrar em contato com nosso time de especialistas, siga os passos abaixo:
Por um computador:
Ao acessar o nosso site por um computador https://www.maxmilhas.com.br/ encontre a opção de "Ajuda" em seguida clique em "Dúvidas Frequentes" que você vai ser redirecionado para a nossa Central de Ajuda e um dos nossos artigos disponíveis lá, pode te auxiliar bastante na dúvida que tenha. Confira abaixo:
Caso você leia os nossos artigos e ainda sim precise de ajuda, você vai encontrar o ícone do nosso WhatsApp no canto inferior direito da sua tela, como mostramos aqui e irá ser redirecionado para iniciar seu atendimento:
Pelo nosso Aplicativo:
Acesse o APP da Maxmilhas pelo seu celular, faço o seu login e selecione a opção "Conta", posteriormente, basta rolar a página pra baixo e clicar em "Chat" que você será redirecionado para o WhatsApp para começar a falar com a gente. Confira abaixo:
app versão 4.14.1