Para usufruir o Maxgarantia, o cancelamento deve ser solicitado dentro do prazo escolhido por você no ato da compra , que pode ser de 72, 48 ou 24 horas antes do voo. Para solicitar o cancelamento, acesse a sua reserva através da seção "Minhas Viagens" na área logada da Maxmilhas.
Reembolsos decorrentes da Garantia Max serão realizados por crédito no CPF do titular do cadastro. Esses créditos poderão ser utilizados para a compra de novas passagens em nossa plataforma, dentro do prazo de 6 meses a partir da data de concessão. Além disso, é importante lembrar que o valor do crédito não é reembolsável, ok?
Caso a compra tenha mais de um passageiro, o cancelamento pode ser realizado para apenas um deles, mas deve incluir todos os trechos da compra. Ou seja, não é possível cancelar apenas parte do voo.
Ao realizar a solicitação de cancelamento da passagem com a Maxgarantia, é importante seguir as regras de utilização e as datas de validade dos créditos para aproveitar ao máximo o benefício.
Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas. Se precisar de mais informações, clique aqui para acessar nosso canal de atendimento.