O cancelamento do MaxSeguro só poderá ser realizado em conjunto com o cancelamento da passagem aérea.
(i) Para voos com data de embarque em até 7 (sete) dias a partir da emissão, o cancelamento deverá ser solicitado em até 20 (vinte) horas após a emissão do bilhete de ida, conforme item 5.2.4 destes Termos.
(ii) Para voos com data de embarque superior a 7 (sete) dias, o cancelamento poderá ser solicitado até 48 (quarenta e oito) horas antes da data de embarque, garantindo o reembolso integral do valor pago.
(iii) Após esses prazos, não será possível solicitar o cancelamento do MaxSeguro.
Em caso de alteração involuntária da passagem pela companhia aérea, se o cliente optar por remarcar o voo para uma data diferente da original, o valor do MaxSeguro poderá ser ajustado. As alterações de valor podem ocorrer devido a mudanças na duração da viagem e/ou na faixa etária do passageiro no momento da nova emissão. Qualquer diferença de valor será informada previamente ao cliente antes da confirmação da remarcação.
Ainda precisa de ajuda? Clique aqui para ser direcionado ao nosso canal de atendimento oficial.