Aconselhamos sempre a indicar o número correto de hóspedes no momento da compra, incluindo crianças, adultos e bebês. Dessa forma, você evita surpresas como a indisponibilidade de algum serviço durante sua estadia.
Caso esqueça ou necessite fazer uma inclusão posterior não planejada, alguns hotéis oferecem a opção de solicitar uma cama extra ou um berço para criança durante a estadia. No entanto, em muitos casos, pode não haver disponibilidade ou ser cobrada uma taxa adicional.
Se você precisa de uma cama extra no quarto, abra a solicitação em seu login antes da data do check-in para que possamos checar a disponibilidade com o hotel para você.
Para realizar a solicitação basta acessar sua conta através do site ou app, em sua área logada clique em “ Minhas Reservas” depois em “Solicitações”
Preencha os campos indicados e descreva sua solicitação na opção “Descrição”:
No campo “Solicitação” selecione a opção “Incluir serviços oferecidos pelo hotel” depois clique na opção “Serviços relacionados a berços ou cama na acomodação” .
Certifique-se de que preencheu corretamente todos os campos e conclua seu pedido clicando em “Enviar”.
Agora é só aguardar o retorno da nossa equipe por e-mail.
Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas. Caso precise de mais informações, clique aqui para ser direcionado ao nosso canal de atendimento.