Se você ainda não fez a sua reserva, pode conferir se a reserva tem cancelamento grátis ou não é reembolsável durante o processo de compra.
As regras podem variar de um hotel para outro e temos dois tipos de tarifas:
- Tarifas não reembolsáveis - não é possível cancelar, pois não há reembolso nessa tarifa. Também não é permitido alterar as datas da reserva, mas você consegue passar a reserva para outra pessoa até 48 horas antes do check-in. Para trocar o hóspede, você pode abrir seu pedido dentro da opção “Minhas Reservas” no seu perfil, em “Solicitações”.
- Tarifas reembolsáveis ou Cancelamento grátis: nessa tarifa é possível cancelar e ter o reembolso dentro do prazo limite do cancelamento. Depois desse prazo, a tarifa não é reembolsável e não é possível mais cancelar. Para confirmar seu prazo, verifique seu voucher dentro da opção “Minhas Reservas” no seu perfil.
Para fazer essa ou qualquer solicitação basta acessar sua conta através do site ou app, em sua área logada clique em “ Minhas Reservas” e depois em “Solicitações”.
Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas. Caso precise de mais informações, clique aqui para ser direcionado ao nosso canal de atendimento.