Pelo motivo da pandemia de Coronavírus (COVID-19), alguns passageiros tiveram os voos cancelados pelas companhias aéreas ou optaram pelo cancelamento da passagem. Os valores pagos foram convertidos em crédito para uso em uma futura viagem, com regras equivalentes à tarifa da compra original.
Estes créditos são sempre liberados após a abertura do pedido de cancelamento, em nosso site. Os valores são informados na finalização da solicitação relativa à sua compra.
Se você possui um crédito de uma passagem, que foi cancelada através da plataforma MaxMilhas, pode utilizá-lo em uma nova viagem diretamente pelo nosso site.
Como verifico se a minha compra possui um crédito liberado para uso?
1- Acesse o site da MaxMilhas (www.maxmilhas.com.br), faça seu login e clique em “Minhas Viagens”.
2- No topo da página, você confere a informação de que tem crédito para usar em uma nova viagem: “Clique aqui e veja suas viagens convertidas em crédito” (clique nessa frase).
3- Escolha a compra que você quer remarcar e clique no botão “Gerenciar viagem”.
4- Será exibido o botão "Usar crédito em uma nova viagem" e você deverá clicar nele.
5- Em seguida, abrirá as informações sobre as condições de uso do crédito e basta clicar em "Próximo". Neste momento você tem acesso a todas as instruções para uso do seu valor na nova compra.
6- Preencha o formulário com as informações da sua nova viagem, selecione os passageiros e clique em “Próximo”.
7- Confira a lista de voos disponíveis para sua viagem, escolha o que você deseja e clique em “Selecionar”. Para verificar mais opções de voos, você pode clicar em "Mostrar mais voos" e verá todos os voos disponíveis.
8- Em seguida, você verá uma tela com o resumo das informações da nova viagem escolhida, confira se está tudo certo e siga o fluxo de compra clicando em "Próximo".
9- Será exibido um resumo dos valores referente ao novo voo que escolheu, para prosseguir você deve clicar em "Finalizar".
10- Na página de finalização da compra, os dados dos passageiros já estarão preenchidos porque você já havia selecionado os que farão esta nova viagem, no início da busca.
11- Se o preço da nova passagem for maior do que o valor do seu crédito, escolha uma forma de pagamento para pagar o valor adicional.
12- Siga o fluxo de compra normalmente e clique em “Finalizar a compra”.
13- A passagem irá entrar em processo de emissão, e quando confirmada será enviada a informação para o seu e-mail, com o título “Passagem emitida”.
IMPORTANTE:
Dependendo do tipo da sua passagem (tarifa A ou C), o pedido da nova viagem utilizando o crédito não será finalizado na tela de pagamento.
Nestes casos, a solicitação virá para a atuação dos nossos analistas de pós-venda. Todo retorno desta remarcação utilizando o crédito será via e-mail.
Não encontrou seu crédito no Minhas Viagens?
Indicamos que, se caso não encontrar seu crédito liberado na viagem anterior cancelada, entre em contato conosco via atendimento no chat, disponível em nosso site.
Antes de entrar em contato conosco, é importante ter em mãos o código da compra que precisa de verificação, além dos detalhes dos novos voos desejados, como trechos, datas e horários de saída e chegada. Desta forma, caso o analista solicite ao decorrer do atendimento, você já terá todas as informações.
O nosso atendimento acontece 24h por dia e em 7 dias por semana.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.