Recentemente, a Itapemirim informou as regras para solicitação de reembolso, por isso siga as orientações a seguir. Não deixe de registar também o seu contato com a gente através do Minhas Viagens: bit.ly/Minhas-Viagens. Desta forma, poderemos te atualizar de novas diretrizes da companhia.
Para solicitar seu reembolso junto à Itapemirim, há dois canais disponibilizados pela companhia:
- E-mail: envie o nome completo de todos os passageiros e o número do localizador de sua reserva para o e-mail reembolso@voeita.com.br.
Contamos com sua compreensão, pois a MaxMilhas atua como intermediadora na venda de passagens, por isso não temos como interferir nos procedimentos de reembolso de sua passagem.
Em nota divulgada no dia 17/12/2021, a ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil informou que a companhia Itapemirim é responsável pelo reembolso das passagens aéreas e reacomodações de seus passageiros, reforçando o cumprimento das regras da Resolução ANAC 400, de 2016.