A Itapemirim divulgou recentemente novas orientações sobre cancelamento e reembolso, confira:
Reembolso
Para solicitação de reembolso, pedimos sua compreensão e que, por favor, siga as orientações informadas pela Itapemirim:
- E-mail: envie o nome completo de todos os passageiros e o número do localizador de sua reserva para o e-mail reembolso@voeita.com.br
Depois lembre de também registrar sua solicitação através na área Minhas Viagens: bit.ly/Minhas-Viagens, assim, caso houver alguma alteração das informações da Itapemirim iremos informar.
Reacomodação
Apenas para passageiros que não estão em sua cidade de domicílio, e que tenham viajado anteriormente com a Itapemirim.
Para solicitar sua reacomodação junto à companhia, entre em contato através do telefone 0800 723 2121 (horário das 06h às 21h). A companhia alerta que, devido à alta demanda, pode haver demora acima do esperado para o atendimento.
A ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil também orienta que todos os clientes Itapemirim com voos a partir de 18/12/2021 não compareçam aos aeroportos antes de entrar em contato com a companhia aérea;
E para acompanharmos os procedimentos da Itapemirim para o seu voo, registre o seu contato em nosso site através da área Minhas Viagens: bit.ly/Minhas-Viagens