Tarifa A
Remarcação:
Esta tarifa não permite alterações ou remarcação de voos.
Cancelamento:
- Até 20h após a emissão do bilhete: O cancelamento é permitido com isenção das taxas da companhia aérea, desde que a data do embarque seja superior a 7 dias da data da compra.
- Após as 20h da emissão do bilhete e antes do embarque: O cancelamento é permitido desde que esteja dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da passagem, mediante o pagamento de taxas estabelecidas pelas companhias aéreas.
- Após 30 dias da data de emissão: O cancelamento é permitido somente em casos de alteração involuntária.
- Após a data do voo (no show): Não é permitido o cancelamento/reembolso.
Alteração Involuntária (regras válidas somente antes do embarque):
➔ Em caso de alteração no horário de saída ou chegada superior a 31 minutos para voos domésticos/nacionais.
➔ Em caso de voos internacionais onde a alteração no horário de saída ou chegada é superior a 61 minutos.
➔ Ou quando a companhia realiza o cancelamento do voo.
- Remarcação: É realizada com isenção de taxas desde que solicitada conforme a política estabelecida pela companhia.
-
Cancelamento: Permitido e isento das taxas da companhia aérea.
ATENÇÃO: Cada companhia aérea possui uma política específica para alterações involuntárias, portanto, todas as solicitações passam por uma análise das companhias.
Tarifa C
Remarcação:
- Antes da data do voo: Remarcação permitida mediante o pagamento de taxas estabelecidas pelas companhias aéreas.
- Após a data do voo (no show): Remarcação permitida mediante o pagamento de taxas estabelecidas pelas companhias aéreas.
Cancelamento:
- Até 20h após a emissão do bilhete: O cancelamento é permitido com isenção das taxas da companhia aérea, desde que a data do embarque seja superior a 7 dias da data da compra.
- Após 20h da emissão do bilhete e antes do embarque: O cancelamento/reembolso após às 20h de emissão do bilhete não é permitido para esta tarifa.
- Após a data do voo (no show): Não é permitido o cancelamento/reembolso.
Alteração Involuntária (regras válidas somente antes do embarque):
➔ Em caso de alteração no horário de saída ou chegada superior a 31 minutos para voos domésticos/nacionais.
➔ Em caso de voos internacionais onde a alteração no horário de saída ou chegada é superior a 61 minutos.
➔ Ou quando a companhia realiza o cancelamento do voo.
- Remarcação: É realizada com isenção de taxas desde que solicitada conforme a política estabelecida pela companhia.
-
Cancelamento: Permitido e isento das taxas da companhia aérea.
ATENÇÃO: Cada companhia aérea possui uma política específica para alterações involuntárias, portanto, todas as solicitações passam por uma análise das companhias.
De acordo com as diretrizes da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a companhia aérea deve cancelar o bilhete sem cobrança de taxas para solicitações feitas até 24 horas após a emissão do bilhete. Como a Maxmilhas atua como uma agência, precisamos de um prazo para intermediar as solicitações entre a companhia e o cliente. Portanto, nosso prazo para cancelamento sem cobrança de tarifas é de até 20 horas após a compra. |
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