Não sabe como solicitar alteração por motivo de doença? Siga as instruções abaixo e abra sua solicitação.
“Para se conectar ao seu cadastro na maxmilhas, Acesse a página www.maxmilhas.com.br e sigue os passos a seguir:
- Efetue o seu login com usuário e senha;
- Clique em minhas viagens;
- Acesse a compra na qual deseja solicitar alteração;
- Clique em Gerenciar Viagem
- Clique em Solicitar alteração por motivo justificado,
Será necessário anexar ao chamado: Cópia do RG (para voos nacionais), Cópia do passaporte (para voos internacionais), exame laboratorial e atestado médico com CID.
Após o recebimento do chamado e documentos anexados, será aberto na Cia aérea uma solicitação e a nossa comunicação será toda via e-mail.
As Cias estão isentando a multa de remarcação apenas em casos de doença infectocontagiosa. Não permitindo reembolso integral.
As solicitações, usualmente, devem ser realizadas antes da data do voo original, a fim de se evitar o que as cias indicam como não comparecimento de embarque (no-show).