Para que a MaxMilhas possa realizar todo o procedimento de venda de milhas para você, sua senha de acesso ao seu programa fidelidade deve estar atualizada em sua oferta.
Para corrigir a senha do seu programa fidelidade informada em sua oferta de milhas, basta acessar sua conta em nossa plataforma e seguir os passos abaixo:
Pelo site:
1. Acesse sua conta na MaxMilhas;
2. Clique no ícone com seu nome no canto superior direito da tela e selecione a opção “Minhas Milhas”;
3. Depois disso, no menu à esquerda, selecione “Dados de cadastro”;
4. Selecione o tipo de informação”Programa Fidelidade”;
5. Selecione qual programa fidelidade deseja realizar as alterações;
6. Altere a senha no campo “Senha do programa de fidelidade”.
7. Ao concluir a alteração, clique em salvar.
Pelo app:
1. Acesse sua conta na MaxMilhas;
2. Selecione a opção “Milhas”;
3. Selecione “Dados cadastrais”;
4. Selecione o tipo de informação”Programa Fidelidade”;
5. Selecione qual programa fidelidade deseja realizar as alterações;;
6. Altere a senha no campo “Senha do programa de fidelidade”;
7. Ao concluir a alteração, clique em salvar.
Lembramos que, caso sua oferta não esteja ativa e você queira reativá-la, será necessário realizar uma nova oferta na opção “Vender Milhas” e aguardar uma nova análise.
Quanto a segurança em manter seus dados cadastrados conosco, não se preocupe! Os dados em nossa plataforma são criptografados e a segurança do site é auditada contra ataques e/ou vazamento de dados todos os dias.