Para que a Maxmilhas possa realizar todo o procedimento de venda de milhas para você, sua senha de acesso do programa fidelidade deve estar atualizada em sua oferta.
Para corrigir a senha do seu programa fidelidade informada em sua oferta de milhas, basta acessar sua conta em nossa plataforma e seguir os passos abaixo:
Através do site da Maxmilhas:
- Acesse sua conta no site da Maxmilhas e vá para a seção “Minhas Milhas”.
- Nesta tela terá acesso às informações de suas vendas e ofertas, localize a oferta que precisa atualizar e clique em “Editar”
- Nessa tela você vai conseguir atualizar os dados necessários e para finalizar basta clicar em "Concluir".
Através do aplicativo Maxmilhas:
- Acesse sua conta no aplicativo da Maxmilhas e vá para a seção “Milhas", logo após clique em "Minhas ofertas" .
- Nesta tela terá acesso às informações de suas vendas e ofertas, localize a oferta que precisa atualizar e clique em “Editar”
- Altere a senha no campo "Senha do programa de fidelidade".
- Ao realizar a alteração, clique em "Concluir".
Observação: Lembramos que, caso sua oferta não esteja ativa e você queira reativá-la, será necessário fazer uma nova oferta na opção Vender Milhas e aguardar uma nova análise
Quanto a segurança em manter seus dados cadastrados conosco, não se preocupe!
Adquirimos a certificação do Site Blindado, uma empresa que realiza a segurança de importantes empresas de e-commerce no Brasil. Nossa plataforma é auditada diariamente para proteção contra ataques e vazamento de dados.
Esperamos que suas dúvidas sejam esclarecidas, caso possua outras dúvidas clique aqui e seja direcionado para a Central de ajuda Maxmilhas.