O prazo para análise da sua oferta de milhas é de até 5 dias úteis.
Após o cadastro da oferta, nosso sistema realiza uma validação automática, conferindo se:
-
Os dados informados estão corretos;
-
Você possui a quantidade de milhas ofertada.
Se necessário, nossa equipe poderá entrar em contato com você por telefone ou WhatsApp para dar continuidade à análise.
Você pode verificar o andamento da sua oferta diretamente na plataforma. Veja como:
-
Acesse o site ou o aplocativo da Maxmilhas;
-
Faça login com seu usuário e senha;
-
No canto superior direito, clique no menu com suas iniciais;
-
Acesse a opção "Milhas milhas";
-
Em "Minhas ofertas", você verá o status atualizado logo abaixo de cada oferta.
Assim que a análise for concluída, você será notificado por e-mail com a informação de aprovação ou reprovação da sua oferta.
✅ Oferta aprovada? Suas milhas ficam imediatamente disponíveis para venda na plataforma.
📞 Telefones de contato
Contamos com três canais de atendimento para facilitar sua experiência:
-
Dúvidas gerais - (WhatsApp): (31) 99468-0046
-
Token e validação de aprovação - (WhatsApp) : (31) 2342-0016
-
Contato para análise de ofertas (ligações): (31) 2120-1934
☎️ Importante: Se receber uma ligação de um desses números, fique tranquilo(a)! É a nossa equipe entrando em contato para te ajudar com sua oferta.