Quando você vende suas milhas conosco, as milhas são utilizadas para emitir passagens para os compradores. Dessa forma, a companhia aérea pode entrar em contato com o titular das milhas para informar qualquer alteração no voo comprado.
É importante que, caso a companhia aérea te mande alguma opção de voo, você não realize a escolha para o passageiro que comprou as suas milhas, pois a MaxMilhas verifica e repassa todas as opções para ele. Caso a companhia aérea entre em contato via telefone pode informar que o passageiro está ciente e ele mesmo entrará em contato com eles.
Para informar que você recebeu o comunicado da companhia aérea através da nossa plataforma, o procedimento é simples:
No site da MaxMilhas, para informar uma alteração no voo, basta acessar o seu login> ir em Minhas milhas >Minhas vendas>localizar a transação a qual você recebeu informação de alteração> Abrir mais opções da transação clicando na setinha para baixo, conforme imagem abaixo:
Clicar em “Comunicar alteração no voo” que aparecerá no canto inferior direito das informações da venda e confirmar:
Aí o restante é com a MaxMilhas. Nós comunicamos ao comprador e ele consegue acessar a reserva no próprio site da companhia aérea e conferir exatamente quais foram as alterações realizadas no voo.
Se precisar, entramos em contato com você, ok?!