Quando você vende suas milhas conosco, elas são utilizadas para emitir passagens para os compradores. Dessa forma, a companhia aérea pode entrar em contato com o titular das milhas para informar qualquer alteração no voo comprado.
É importante lembrar que, caso a companhia aérea ofereça opções de voos, você, como vendedor das milhas, não deve selecionar o voo em nome do passageiro que comprou suas milhas. A Maxmilhas é responsável por revisar e apresentar todas as opções ao comprador. Se a companhia aérea entrar em contato por telefone, você deve informar que o passageiro está ciente da situação e entrará em contato diretamente com eles.
Para informar que você recebeu o comunicado da companhia aérea através da nossa plataforma, o procedimento é simples:
- Acesse o nosso site e faça login com o seu usuário e senha.
- Clique em Milhas milhas > Minhas vendas.
- Localize a transação a qual você recebeu informação de alteração e clique na setinha para baixo para abrir mais opções, como mostra a imagem abaixo:
5. Em seguida, clique em "Comunicar alteração no voo", que aparecerá no canto inferior direito das informações da venda e confirme a comunicação:
Ai o restante é com a Maxmilhas, se precisar entramos em contato com você, ok?!
Comunicamos ao comprador e ele consegue acessar a reserva no próprio site da companhia aérea e conferir exatamente quais foram as alterações realizadas no voo.
Esperamos que suas dúvidas sejam esclarecidas, caso possua outras dúvidas clique aqui e seja direcionado para a Central de ajuda Maxmilhas.