A cobrança acontece quando uma venda já foi paga para o vendedor, mas houve necessidade do cancelamento por parte do comprador. E por isso, as milhas são estornadas para o programa de fidelidade do vendedor.
Quando isso acontece, um débito é gerado em nome do vendedor, uma vez que ele já recebeu pela venda das milhas e essas milhas foram estornadas em seu programa de fidelidade, chamamos este processo de Revenda.
Não existe um prazo máximo para encerrar essa cobrança.
Em casos de milhas expiradas ou não reembolso dos pontos, é necessário manter a senha do programa de fidelidade atualizada para verificação do nosso time, caso seja necessário. Não ocorre nenhum prejuízo ao vendedor nesse momento.
Se houver a comprovação do estorno e as milhas estiverem válidas, essa revenda passará por dois níveis de cobrança. Se não houver retorno ou acordo para quitação do saldo em aberto, o nome do vendedor poderá ser negativado.
Esperamos que suas dúvidas sejam esclarecidas, caso possua outras dúvidas clique aqui e seja direcionado para a Central de ajuda Maxmilhas.