Caso você tenha realizado uma oferta de venda conosco e ainda não tenha recebido aprovação ou qualquer resposta da Maxmilhas dentro do prazo de 48 horas, gostaríamos de informar as possíveis razões para o atraso e orientá-lo sobre como proceder para obter uma resposta da sua análise, caso seja viável.
Após realizar sua oferta, é essencial acompanhar o status através da sua conta em nosso site. Se sua análise ainda não foi aprovada, considere os seguintes motivos:
1. Senha incorreta ou dados cadastrados de maneira incorreta na Maxmilhas: Dados informados na companhia aérea podem não coincidir com os dados cadastrados na Maxmilhas.
2. Instabilidade no site da companhia aérea: Isso pode impossibilitar a Maxmilhas de realizar a análise da oferta.
3. Atraso por parte da Maxmilhas: Devido à alta demanda de ofertas para análise ou a eventuais instabilidades no processo de análise de ofertas.
É importante verificar e corrigir esses aspectos para garantir que sua oferta seja processada adequadamente. A seguir explicaremos como você deve proceder, caso tenha se passado 48 horas e sua oferta não tenha sido aprovada.
Recomendamos que antes de passar para os passos seguintes, verifique se não recebeu nenhum e-mail da Maxmilhas informando que sua oferta está com alguma divergência, senha incorreta ou dados incorretos. Caso tenha recebido algum desses e-mails, verifique seu cadastro, corrija os erros e faça uma nova oferta. Se sua oferta ainda está em análise, prossiga para os próximos passos.
- Verifique se o site da Companhia Aérea que você ofertou as milhas não está com alguma instabilidade: Se estiver, não é possível que a Maxmilhas faça a análise da sua oferta. Dessa forma, é necessário que aguarde a normalização do site da Companhia Aérea para que sua análise seja realizada. Se ainda ficou com alguma dúvida, você deve acessar o nosso chat para sanar suas dúvidas.
- Se o site da Companhia Aérea está estável e tenha se passado o prazo de 48 horas, recomenda-se que você acesse o nosso chat, por meio do site da Maxmilhas, para saber o motivo do atraso.
Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas. Caso precise de mais informações, clique aqui para ser direcionado ao nosso canal de atendimento.