A realização de ofertas é uma forma de conciliar o ganho de dinheiro e a capacidade de fazer com que não haja expiração de pontos nos programas de fidelidade.
Deste modo, surge a necessidade da explicação do processo e o que é permitido no ato de ofertar com a MaxMilhas. Nesse sentido, veja a realização do passo a passo abaixo para ter total controle sobre a situação de suas vendas.
E se as minhas milhas tiverem uma expiração próxima?
A MaxMilhas possui três possibilidades de efetuar uma oferta. São elas:
Análise convencional: Você faz a oferta, define o valor do milheiro, quantidade de emissões e recebe em até 33 dias após a venda de suas milhas.
Venda rápida: A sua oferta possui uma prioridade de venda, mas em contrapartida não existe a possibilidade da escolha do número de CPFs , além de ter um valor mais baixo em comparação com as demais possibilidades.
Pagamento antecipado: Após a oferta ser efetuada, a MaxMilhas aprova a mesma em até 48 horas e, após mais 48 horas, recebe o pagamento, ainda que a venda não tenha sido realizada ainda. A cotação do milheiro é definida pela empresa.
Caso haja uma expiração de milhas em um período inferior a 30 dias, o ofertante não poderá realizar uma oferta nos moldes do Pagamento antecipado. Os outros modelos seguem permitidos, mas não garantimos a venda de milhas que estão para expirar. Caso você verifique que as milhas não foram vendidas próximo da data de vencimento, sugerimos realizar o resgate de uma outra forma, para que não perca a pontuação.
IMPORTANTE: Mesmo que as milhas próximas de expirar estejam nos moldes da Venda Rápida, não existe a garantia de venda. Fatores como procura por passagens e número de emissões são fundamentais para o processo de venda da pontuação.