Muita calma nessa hora!
Você pode cancelar sua passagem sem nenhum custo com a companhia aérea. Você só paga a nossa taxa de serviço de R$ 40,00. 

Mas, para isso, é preciso que você faça o pedido de cancelamento e conclua o pagamento da taxa até 20 horas* após a emissão da passagem.

Por que 20 horas? 

Pela companhia aérea, você tem o prazo de 24 horas a partir do horário da emissão de seu bilhete para solicitar o cancelamento. 

No entanto, a equipe MaxMilhas precisa de um intervalo mínimo de 4 horas para esse processo. Sendo assim, se você comprou sua passagem com a gente, seu prazo é de 20 horas a partir do horário da emissão da sua passagem. 

*Lembramos que essa condição é válida apenas se faltarem, pelo menos, sete dias para seu voo de ida acontecer. Mesmo se o seu voo for ida e volta, a companhia aérea considera a data do voo de ida para validar essa condição.

Vamos para um exemplo para ficar claro? 

Se sua passagem foi emitida dia 14/11/2017 e for para uma viagem dia 18/11/2017, você NÃO poderá cancelar sem custos de acordo com a nova regra da ANAC.

*Em casos de voos internacionais da GOL operados por companhia aérea parceira, só é possível ter isenção na taxa de cancelamento da companhia se o procedimento for feito até as 19:59h do dia da compra. Isso porque voos internacionais da GOL, de acordo com as regras da própria, só podem ser cancelados até 00:00h do dia em que foram emitidos.

Porém, a equipe MaxMilhas precisa de um intervalo mínimo de 4 horas para esse processo, então, se você comprou sua passagem com a gente, seu prazo para solicitar o cancelamento de uma passagem que esteja dentro dessas especificações é de até as 19:59h do dia da emissão da sua passagem. 

Para fazer sua solicitação, mande um e-mail rapidamente para [email protected], informando o código da sua compra na MaxMilhas e o seu pedido.

Encontrou sua resposta?