As companhias aéreas podem fazer alterações de horário e data do seu voo. Essas mudanças são chamadas de alteração involuntária e não estão em nosso controle. =(

Quando isso acontece, a companhia aérea permite o cancelamento ou remarcação sem custos, antes da data do voo. 

Lembramos que, para remarcações e reembolsos, a alteração feita pela companhia deve ser superior a 31 minutos. Esse é um critério da própria companhia aérea. 

Caso não concorde com o(s) novo(s) voo(s) proposto(s) pela companhia, você poderá escolher outras opções de data e horário, mantendo o trecho inicial comprado de acordo com as outras opções disponibilizadas pela companhia aérea. Ou seja, é necessário manter a origem e destino.  

Abaixo você pode ver as especificidades de algumas companhias. Acompanhe: 

  • AZUL: É possível remarcar o seu embarque no intervalo de um dia anterior ou um dia posterior ao embarque original (de acordo com a disponibilidade na cia aérea) ou na data original, em horário diferente do inicial.
  • LATAM: É possível remarcar o seu embarque no intervalo de 7 dias anteriores ou 15 dias posteriores ao embarque original  (de acordo com a disponibilidade na cia aérea) ou na data original, em horário diferente do inicial.
  • GOL: É possível remarcar o seu embarque no intervalo de três dias anteriores ou três dias posteriores ao embarque original (de acordo com a disponibilidade na cia aérea) ou na data original, em horário diferente do inicial.

Por fim, mas não menos importante, a alteração da data ou hora deve ser solicitada, no mínimo, 48 horas antes do voo original e 30 horas antes do novo voo.

Quer mais detalhes? Envie um email com os dados do seu voo e o que aconteceu para [email protected].

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