Antes de tudo, para qualquer solicitação de remarcação de voos ou cancelamento,
acesse seu cadastro e inicie a solicitação de cancelamento clicando no botão abaixo ou colando esta URL no seu navegador (https://www.maxmilhas.com.br/cliente/minhas-viagens-light).

Algumas companhias aéreas permitem as duas modalidades, remarcar e/ou cancelar, enquanto outras, permitem apenas o cancelamento para passagens emitidas por milhas.

Como cada companhia aérea tem suas próprias regras, é preciso conferi-las antes de fazer sua solicitação. Vamos lá? 

Para voos da AVIANCA, AZUL, GOL, LATAM e TAP é permitido realizar apenas o cancelamento (Passagens MAX). Ou seja, não é possível realizar a alteração. Então, você precisa cancelar sua passagem e, depois, realizar uma nova compra independente para o destino e data pretendidos.  

Para qualquer solicitação, acompanhe também as taxas cobradas pelo serviço e as regras estabelecidas pelas companhias aéreas. 

Sabendo disso, se você quiser cancelar ou remarcar seu voo, clique aqui e siga as instruções.

É importante lembrar que para remarcações, cancelamentos ou qualquer alteração na sua passagem, você deve entrar em contato com a gente. Não é possível fazer nenhuma mudança direto na companhia aérea. Combinado? :)


Palavras-chave: alterar, alteração,  data.

Encontrou sua resposta?