Antes de tudo, para qualquer solicitação de remarcação de voos ou cancelamento, nosso atendimento acontece exclusivamente através do e-mail [email protected], tudo bem?

Algumas companhias aéreas permitem as duas modalidades, remarcar e/ou cancelar, enquanto outras, permitem apenas o cancelamento para passagens emitidas por milhas.

Como cada companhia aérea tem suas próprias regras, é preciso conferi-las antes de fazer sua solicitação. Vamos lá? 

Para voos da Avianca, Azul e Gol, é permitido realizar apenas o cancelamento. Ou seja, não é possível realizar a alteração. Então, você precisa cancelar sua passagem e, depois, realizar uma nova compra independente para o destino e data pretendidos. Já a LATAM e a TAP permitem a remarcação de voos além do cancelamento. 

Para qualquer solicitação, acompanhe também as taxas cobradas pelo serviço e as regras estabelecidas pelas companhias aéreas. 

Sabendo disso, se você quiser cancelar ou remarcar seu voo, envie um e-mail para [email protected], informando pra gente os dados da sua compra (como código da compra, código localizador da sua passagem, nome do passageiro, origem e destino do voo e data da viagem) e a alteração que deseja fazer. Em seguida, retornaremos com os próximos passos.

É importante lembrar que para remarcações, cancelamentos ou qualquer alteração na sua passagem, você deve entrar em contato com a gente. Não é possível fazer nenhuma mudança direto na companhia aérea. Combinado? :)


Palavras-chave: alterar, alteração,  data.

Encontrou sua resposta?